As escadas podem significar um risco considerável, uma vez que tanto adultos como crianças e pets podem tropeçar, cair e acabar se machucando, além do risco de quedas de objetos.

O uso da rede de proteção para escada é recomendado nas grades, ou até o teto e entre os vãos dos degraus, porém, elas podem ser instaladas nas laterais das escadas e cobrirem também a parte inferior dos degraus, os vãos de degraus desde que seja possível fixar os ganchos nos corrimãos, paredes, degraus e similares.

A rede de proteção pode ser instalada em escadas com corredor, de alumínio, lances de escadas, escadas circulares, escadas caracol, escadas de madeira e escadas em formato linear.

Vale ressaltar que elas são produzidas em forma de malhas de 50mm entre nós (malha 5 x 5), confeccionada em monofilamento torcido de polietileno “PE” fio 30/21 (losangos). Sendo assim, as redes de proteção para escadas internas possuem amarração em corrimão, também em malha 5 x 5, sendo indicada para proteção de crianças e pets.

Solicite um Orçamento

DDD+TELEFONE
DIGITE AQUI SUA MENSAGEM, ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL

Ligue agora mesmo e agende uma visita sem compromisso
(11) 2741-1679 – (11) 94543-4690

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?